sexta-feira, 25 de maio de 2012

5 Resorts para Viajar com a Família

Boa tarde gente! Final de semana chegando, e muuuuita gente gosta de arrumar uma malinha e correr para descansar na praia né?
Pra quem gosta de uma opção bem legal pra ficar com a família. Nós selecionamos cinco resorts para viajar em família.


Breezes Búzios Resort - Búzios/RJ




Um dos Resorts mais procurados da região dos lagos no Rio de Janeiro, com parque aquático e sistema all inclusive. Também conta com uma ótima área de lazer: Pista de boliche, escalada aquática e outras atividades.


Beach Park - Fortaleza/CE



Olha a nossa terrinha aí! Todo mundo já sabe que o Beach Park é o maior parque aquático da América Latina, e lá fica situado o Resort no complexo Beach Park, completo em termos de infra estrutura de lazer e serviços. 


Transamérica Ilha de Comandatuba - Ilhéus/BA




Fica situado em uma ilha paradisíaca no sul da Bahia, possui campo de golf de categoria nacional, esportes aquáticos e também, pesca submarina. Lá você vai encontrar diversão para toda a familia. Principalmente com esse cenário exuberante.


Salinas de Maragogi - Maragogi/AL





Fica situado entre duas capitais nordestinas: Recife e Maceió, na região da Costa dos Corais, uma das mais belas do Brasil. Nesse resort, um dos passeios mais visitados são as piscinas naturais chamadas de Galés, onde podemos encontrar uma vasta quantidade de peixes.


Coastão do Santinho - Florianópolis/SC



É um dos melhores do sul do Brasil em quesito estrutura. Fica localizado ao norte da ilha na Praia do Santinho, e fica em meio a natureza exuberante da Mata Atlântica. Tem atendimento com padrão internacional, spa, campo de golfe e muito mais.


E aí? Dá vontade de conhecer todos né?
Bom final de semana!


fonte: cmmc, dicasdeferias

0 comentários:

Postar um comentário

 
;