sexta-feira, 11 de maio de 2012

Muita aventura!

No final de abril, aconteceu um evento super bacana que já está na sua 14ª edição. Foi o Adventure Sports Fair.




O Adventure Sports Fair, já é tradição para quem busca conhecer novidades no mercado de aventura. Em 2012, o evento contou com uma boa carga didática e e de conteúdo, com palestras de aventureiros, clínicas e atrações esportivas para os visitantes e também, uma grande gama de entidades e escolas ligadas aos esportes ao ar livre. Tudo isso foi organizado em mais uma parceria com a Brazilian Adventure Society (BAS), uma entidade que visa difundir os esportes de aventura no Brasil e o estilo ao ar livre.




Nesse ano, passaram 54 mil visitantes pelos corredores do evento. E para os organizadores do evento, foi comprovado que o mercado de aventura vem ganhando força e vários adeptos no Brasil. Durante os 4 dias do evento, as pessoas puderam participar de muitas atrações interativas.




Algumas delas foram: Piscina para prática de caiaque e Stand Up Paddle (uma modalidae que está em alta), arvorismo, teia de aranha, tanque para mergulho, slackline, teve até pista de esqui e pista off-road para test drive de veículos 4x2.




O evento normalmente acontece no segundo semestre do ano, mas a antecipação nesse ano foi pela temporada de inverno do hemisfério sul, a feira de aventura que tem também, foco no turismo. Segundo o organizador da feira "A Adventure Sports Fair acabou sendo a única feira de turismo com foco no consumidor neste ano, quando não teremos o Salão de Turismo."


O evento reuniu mais de 110 expositores, e dez Estados brasileiros mostraram seus destinos em estandes próprios na Adventure Fair. Alguns deles foram: Minas Gerais e Piauí, representados pelo Sebrae Nacional, e de municípios que optaram pela participação independente, como Socorro e Mairiporã, no interior de São Paulo. 


Mais informações: Adventure Sports Fair.


Até a próxima e bom final de semana!


fonte: adventuresportsfair.com.br, google,panrotas






1 comentários:

Anônimo disse...

EU FUUUI!

Postar um comentário

 
;