terça-feira, 15 de maio de 2012

Punta del Este - Parte 1

Olá gente! Hoje vamos falar um pouco sobre Punta Del Este. Uma cidade que é conhecida muito conhecida por três luxuosos cassinos e pelas grandes grifes de roupa. Há também quem diga que Punta Del Este é feita de areia e glitter.




Essa maravilhosa cidade fica no Uruguai, e atrai muitos turistas. Principalmente os brasileiros. A temperatura no inverno pode chegar até 15ºC -, mas, a maioria das pessoas preferem ir no verão pela beleza do lugar. Pois lá é considerado o balneário mais luxuoso da América do Sul.




Lá, o mar se divide em duas partes: La Mansa La Brava.




Na parte Manda, ficam as praias de águas transparentes e calmas, como La Pastora e El Grillo. Já na Brava, ficam as águas com ondas mais fortes. A famosa mão do afogado fica na parte Brava, um ponto muito procurado pelos turistas.


Outro ponto turístico que os não pode deixar de ser visitado é a Ilha dos Lobos, que leva esse nome pelos mais de 150 mil lobos marinho (que são semelhantes a focas) que passam por lá durante o todo o ano. 




Punta Del Este é uma mistura de Miami e Ibiza, ela fica entre o Rio da Prata e o Atlântico, e também é dividida em múltiplas paisagens. Amanhã, teremos mais informações e curiosidades sobre esse maravilhoso destino.


Até mais!


fonte: google, guiadasemana

0 comentários:

Postar um comentário

 
;