segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Veja o que você tem em comum com os famosos

Em reportagem, celebridades contam quais foram suas viagens inesquecíveis e ainda comentam sobre os próximos destinos. Confira!


Débora Nascimento
Débora Nascimento, que morou oito meses na Tailândia por conta do trabalho como modelo, disse que ama viajar. “Já viajei bastante, mas amo a Tailândia. Morei lá oito meses e vira e mexe volto para lá. O pessoal é solícito, as praias são incríveis, a natureza e as ilhas são maravilhosas. E as frutas são vendidas como pastel, na rua tem barraquinha com fruta, limpa, cortada e natural, a qualquer hora do dia você encontra em qualquer lugar, é uma delícia”.

José Loreto
Vivendo o personagem Darkson de Avenida Brasil, José Loreto também é outro que curte carimbar o passaporte. “Adoro viajar.  Eu fui para Hollywood, para a Califórnia esquiar, para a França. Aqui no Brasil, gosto de Bonito, é um lugar maravilhoso.” Apesar de tanta bagagem, ele ainda tem vontade de conhecer muitos lugares. “Nunca fui para Nova York, para Argentina, não tive tempo para conhecer este lugares, mas ainda vou”, comentou.
Um dos destinos indicados por Loreto é Bonito, em Mato Grosso do Sul


Giovanna Ewbank 
A atriz Giovanna Ewbank tem uma relação especial com Milão, na Itália. “Fui com meu dinheiro, meu pai falou que só me daria dinheiro quando eu quisesse voltar, para a passagem de volta. Ele achou que eu não iria me virar, fiquei um ano fora, com 18 anos. Foi muito divertido, era eu comigo mesma”, contou. Outra viagem que está na sua lista de inesquecíveis é o Taiti.


Wanessa 
Para a cantora Wanessa, as viagens inesquecíveis foram para o Egito, Grécia e Itália. Mas ainda existem muitos destinos que a cantora pretende encarar. “Morro de vontade de conhecer o Japão, a Tailândia e a Espanha”, contou.


Bruno de Lucca 
Bruno de Lucca indica, para os mochileiros de primeira viagem, cinco destinos que ele assina embaixo. “Barcelona, Los Angeles, Sidney, Morro de São Paulo e Praia da Pipa”. Mas mesmo para ele, que comanda o programa Vai pra Onde?, do canal pago Multishow, ainda existem destinos a serem desbravados. “No Brasil, gostaria de conhecer o Pantanal e, fora, queria ir para o Canadá”.


Rodrigo Faro
Rodrigo Faro tem ótimas lembranças da sua última viagem, para Londres, durante os Jogos Olímpicos. “Fiquei dez dias, foi bem marcante, eu já conhecia, mas pouco. O legal da cidade é que ela consegue manter as características dos prédios, tem prédios lá de 1700. E os que sobreviveram às guerras e ao incêndio têm uma placa dizendo essa parte histórica”, ressaltou. Outra passagem marcante foi sua ida ao Japão. “Pela cultura, pelo desenvolvimento do país”, observa. No Brasil, Angra dos Reis é o seu refúgio preferido. “É um lugar que eu amo, vou sempre, é onde eu descanso mesmo”. Entre os lugares que falta conhecer, está a Tailândia e a Índia. “Tenho vontade de conhecer este lado do mundo. Eu gosto desse choque de culturas, é interessante”, observou.
 Londres, durante os Jogos Olímpicos

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
;